sábado, 28 de março de 2009

PREPARATIVOS FINAIS

Hoje, estivemos no Aeroporto de Viracopos em Campinas para trocar nossos atestados de vacina contra a febre amarela, documento obrigatório para quem vai viajar para a Bolívia e Peru, estiveram presentes, Pedro, Hortencia, Paesma, Angela, Luciana, Lourdes e Aurélio; contamos com o apoio moral da esposa do Paesma e da Calanga Luciana Lanes. Lembramos que o grupo é composto por 13 participantes, o Marcelo Salomão esposa, Alvaro Santos e esposa, Cecilia e Luciana que seguirão de avião no próximo dia 12 de Abril/2009, juntando-se ao grupo terrestre no dia 13/04/2009.
Depois dos atestados de vacina trocados, seguimos para a Decathlon onde fizemos a compra dos equipamentos finais e comemorar o aniversário da Angela com um almoço altamente sustentável, pois ninguém é de ferro, depois dessa festança toda, tiramos a primeira foto do grupo que começará a Expedição no próximo dia 03 de Abril/2009, seguindo em Ônibus de linha Interestadual de Piracicaba até Corumbá e de lá passaremos para Bolívia seguindo a viagem de Trem da Morte até Santa Cruz de La Siera. Como podem notar essa é a semana final de preparativos, muita água de coco e alimentação balanceada, tivemos um dia muito agradável e com a proteção do nosso Senhor Jesus Cristo seguiremos em paz.

1. Meu que coisa mais chic isso... Fala sério hein?
    Pessoal, agora ta pertíssimo, estarei acompanhando cd passo, e mto mto feliz por vcs!
    Boa Viagem q que Deus os Acompanhem e Protejam!
    Bjos Rafa

2. Muito obrigado Rafa, esperamos ter você na proxima Expedição, ore por nós.

Abraços
    Pedro

3. Pessoal do terrestre boa viagem, nos encontramos lá logo logo com muita animação.
    Cecília

4. Olha só que legal! Eu tb estou planejando uma viagem pra Macchu Picchu. Nao sabia que vocês iam! Espero q dê tudo certo! que vcs se divirtam, aprendam e aproveitem bastante! Vou acompanhar a aventura de vocês!