segunda-feira, 13 de abril de 2009

CUSCO-GRUPO 2

Ola a todos, quem escreve agora é a Luciana, juntamente com Cecília e Alvaro.
nos q comecamos a viagem dia 12/04 domingo de Pascoa ja estamos em Cusco desde ontem as 16h.todos estamos bem,ja tomamos bastante do famoso cha de coca(que tem gosto de mato).
Cusco é encantadora hj ja fizemos city tour,pegamos ja a chuva da tarde e conhecemos lugares incriveis(templo do Sol-Qorikancha, Saqsayhuaman,Tambomachay-esse se encontra a 3800m de altitude,Pukapukara e Q´engo-vimos 1 mesa de mumificacao).Bem eu e o Danilo ja experimentamosa famosa Cusquenha,bem pouco!!muito boa.hoje foi esse nosso programa amanha visitaremos o vale sagrado.
Os demais membros do grupo , Cecília, Marcelo, Lucília, Alvaro e Leila estao resistindo bravamente , isto é , nao tomaram nenhuma gota de alcool. Nestes dias pré-caminhada o grupo está procurando fazer refeicoes leves a fim de evitar riscos que possam prejudicar o principal objetivo, ou seja a Trilha Inca.
Saudacoes a todos os Calangos e aos nossos Familiares.

6 comentários:

  1. OLA. LU!!!! AQUI escreve Angela, Paesman e aurelio, estamos de castigo aqui em Puno ( a via campesina esta protestando na estrada q liga Cusco - Puno. acho q s{o quarta feira a tarde chegaremos ai. pois s{o estao vendendo passagem para quarta feira. beijos a todos vcs. aproveitem bem Cusco, e por aqui tbem tem cerveja cusquenha...

    ResponderExcluir
  2. Se o Pedro puder o Alvaro mandou um email para ele, sobre as reservas, sugerindo que o Ronald, nosso guia, faca a reserva para voces nao ficarem ao relento.
    Beijo e boa viagem quarta.

    ResponderExcluir
  3. Cecilia e Demais, bom dia,

    Quem tem Dolar no bolso e Mastecard e Visa, nao fica a relento, estamos preparados para todas as adversidades da viagem, nao precisam se preocupar conosco, estamos tomando as devidas providencias.
    Quanto a Reserva que pedir era somente para ficarmos todos juntos no mesmo hotel, mas se nao tiver vaga para nos nao sera problema.

    Abracos a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia pessoal. Grupos 1 e 2.
    Espero q as manifestações ñ atrapalhem o passeio de vcs.
    Abraço a todos e boa trilha!
    Jorge Pitaia

    ResponderExcluir
  5. Pedro e demais amigos. Estao reservados 3 apartamentos para voces somente para o dia 15, no San Augustin Internacional. Procurem seus nomes na recepcao do hotel. Para demais dias voces precisarao fazer a reserva.
    Alvaro

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa do Blog!
    Será muito legal acompanhar a viagem de vocês!

    Pai e Mãe (Alvaro e Leila)
    Espero que vocês postem algumas fotos e comentários para posteridade!!!
    Bjs- Valéria

    ResponderExcluir