terça-feira, 21 de abril de 2009

Estamos em Lima - PE





Olá Familiares e Amigos,

Depois de um breve descanco em Cusco para adaptacao de altitude, viajamos hoje as 12:00 horas Cusco/Lima, chegamos por volta das 13:00 horas, estamos hospedados em Hostal muito legal, no Bairro de Miraflores(um bairo Moderno com 200 mil habitantes, onde se concentra o comercio, Turismo e Hotelaria). Hoje a tarde fizemos um Tour pelo centro historico de Lima, visitamos as pracas de San Martin, Praca das Armars, Palcio Presidencial, Santuario de Sao Francisco e etc...depois seguimos para visitar as prais do Pacifico, pois a noite é mais bonito, infelizmente nao pudemos chegar no Cristo, pois a via de acesso está em obras, demos uma volta pelo Bairro Barrocas de onde pudemos ter uma vista maravilhosa das prais e da cidade em seu redor, pena que nao vai dar para tomar um banho pois a temperatura da água varia de 16º a 17ºC, voltamos e fomos passar pela ponte do suspiro(diz a lenda que: quem prender a respiracao e passar a ponte até o final sem suspirar, pode fazer um pedido e será atendido, eu consegui mas nao vou revelara nada...).
Depois voltamos para Hotel e em seguida fomos jantar, amanha teremos uma programacao mais leve, vamos caminhar pelas praias e almocar peixe pescado na hora(escoheremos e mandamos fritar, que delicia!!!), depois vamos passear no Mirabus e etce etc...).

Lima

Lima tem 8 milhoes de habitantes, e estar distribuida em 43 bairros, sendo que cada bairro tem seu proprio prefeito, ou seja administracao propria, isso falicilita muito no desenvolvimento do bairro. Miraflores tem 200 mil habitantes é um bairro de classe media alta, é considerado a parte moderna da cidade de Lima.

4 comentários:

  1. Olá Amigos, vejo que vocês continuam se divertindo! Já estou de volta ao Brasil, escrevendo da minha mesa de trabalho ( sniff! ). A viagem foi tranquila, sem qualquer contratempo.
    Quero agradecer a todos por cada minuto que passamos juntos, veleu muito!!! Sentí-me não só aceito, mas também acolhido por este grupo maravilhoso! Dizer obrigado ainda é pouco para expressar o que eu gostaria.
    Um feliz resto de viagem para vocês! Contem comigo para próximas aventuras.
    Com saudades,
    Danilo Cunha.

    ResponderExcluir
  2. CAROS CALANGOS. PARABENS!!!
    Jorge - Pitaia

    ResponderExcluir
  3. Danilo,
    que bom que sua viagem foi tranquila.voce esta fazendo falta aqui em Lima.Nos(Cecilia,Lucilia,Marcelo,Leila e Alvaro)ficamos no centro de Lima ,por isso nao nos encontramos com o pessoal.A cidade é muito grande.Muito parecida com as capitais brasileiras.hj fizemos citytour pelo centro historico,bem interessante e vimos por do sol lindos em Miraflores(ontem)e Barrancos hj.
    abracos e ate breve.Bom trabalho! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Danilo,

    Que bom que você, já está de volta, muito obrigado, vc ´we que muito importante para todos nós e fique tranquilo que será convidado para as proximas aventuras.
    Um forte abraco e até mais.
    Pedro

    ResponderExcluir