domingo, 4 de outubro de 2020

5 dicas para as suas aventuras de outono sem rastros

 O outono chegou e é hora de se aventurar e explorar as belezas da estação. Uma grande atividade de outono é viajar para ver as flores e folhagem de outono. Se você está planejando uma viagem para ver as flores e a mudança das folhas este ano, confira estas 5 dicas para aproveitar a temporada - No Estilo "Não Deixar Rastros":

1. Deixe espaço para a vida selvagem

O outono é uma época importante para a vida selvagem. Os animais estão correndo para se preparar para o inverno, armazenando alimentos, construindo abrigos ou fazendo longas migrações. Perturbar a vida selvagem durante este período sensível pode afetar a capacidade de um animal de sobreviver ao inverno. Respeite os animais selvagens observando-os à distância e permitindo-lhes acesso à comida, água e outras coisas de que possam precisar.

2. Fique de olho nas árvores e nas trilhas

Conforme as folhas caem e cobrem o caminho, elas podem tornar as trilhas difíceis de seguir. Pesquise sua rota com antecedência e siga os marcadores da trilha de perto para evitar se perder ou se desviar da trilha. Seguir trilhas mantém você seguro e reduz os danos ao solo e às plantas na área.

3. Deixe as Flores e folhas

As folhas são uma visão incrível, mas o que elas fazem pelo ecossistema é ainda mais incrível! Conforme as folhas no solo se decompõem, elas adicionam nutrientes importantes como nitrogênio, cálcio e potássio de volta ao solo. Esses nutrientes mantêm o solo saudável e ajudam as árvores a produzir folhas ano após ano. Ajude a proteger a folhagem de outono do próximo ano, mantendo as folhas onde elas caem.

4. Aproveite as cores, evite as multidões.

Existem muitas flores bonitas, mas há apenas um número limitado de parques, florestas e espaços públicos. Grandes multidões podem aumentar o estresse em nossas áreas externas compartilhadas. Podemos reduzir a pressão sobre esses lugares, fazendo nossa parte para espalhar a multidão. Explore trilhas e mirantes menos visitados ou considere visitar áreas em horários em que estejam menos movimentados, como no início da manhã. Pontos de bônus se você ver as cores do outono e o nascer do sol!

5. Prepare-se para mudar as folhas e mudar o clima

O tempo de outono pode ser imprevisível e as temperaturas podem mudar rapidamente. Planeje e prepare-se para o clima trazendo roupas  extras e capa de chuva. Estar preparado irá ajudá-lo a ficar seguro e confortável em suas aventuras de observação das Flores e folhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário