terça-feira, 7 de abril de 2009

CHEGAMOS EM LA PAZ



Depois de 16:30 horas de viagem pela Trans Copacabana um busao fabricado no Brasil, claro!!! esse busao,é como dizem por aqui é leito com apenas 3 banco por fileira, eu achei muito interessante!! ele fez apenas uma parada em lugar que voces precisam ver para acreditar, o restaurante nao tem piso, o banheiro nao luz e é daquele jeito...eles jantaram igual a um relampago, quando eu desci tive que subir, ele veio num pau só, paramos em La Paz as 9:00 horas, fomos tomar café e em seguida fomos para o hotel, depois de banho quetinho (que saudade!!!), fomos passear na cidade e adivinha o que encontramos!!!!! uma passeata, dessa vez a policia botou pra quebrar, fugimos do ruge ruge mas depois do almoco ela nos encpontrou saimos por uma portinha estreta e nos separamos, Paesma, Angela e Aurelio, foram para as compras, eu e Hortencia voltamos para o Hotel pois a comida nao me fez muito bem!!!Quando estavamos subindo a ladeira do Hotel, demos de cara com o fomoso gás Pimenta que tinha sido jogado a poucos minutos, a Hortencia passou mal teve sentar na calcada, demos um tempinho e seguimos para hotel.
A outra turma tambem pegou o Gás do outro lado, tiveram que se esconder nas lojas, é muito desafiante andar aqui na Bolivia, tem passeata de todos os tipos, eles vivem em plena democracia, isso é muito bom, vamos aguardar para ver onde isso vai dar!!!
Amana, já aclimatados, iniciaremos os passeios pelo Vale da Luna em seguida Chacaltaya, mandaderei mais noticias pois hoje foi muito desafiante, preciso falar das comidas que loucura!!! essa Bolivia é tudo de bom.

11 comentários:

  1. Nossa, minha irmã!! Que maravilha!!! Pena k não foi dessa vez k fui com vcs!! Estou arrependida por isso!! Aproveitem o máximo!! Saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,minha irmã!!Que maravilha!!!Pena k não foi dessa vez k fui com vcs!! Que arrependimento!! Aproveitem bastante!! Saudades!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal!!!
    Ontem a internet estava instavel. Dificil comunicação.
    Que bom que vcs chegaram e estão inteiros!!!
    Matem as saudades das passeatas, mas cuidado. Não se esqueçam que estão em um pais com uma cultura diferente da nossa.
    Curtam o passeio e cuidem-se.
    Abraços a todos e boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Oie nao sei se pegaram minha dica , pois nao vi o comentario meu .Minha dica é vcs voltarem pelo estado do Acre , pela cidade de Cobija , vcs vao adorar conhecer a terra de Chico Mendes .Poderao ira te Rio Branco conhecer a cultura de lá

    ResponderExcluir
  5. Caso aceitem essa sugestao darei mais dicas no Estado do Acre.

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!
    Emoção pura...como diria um amigo espanhol...pura vida!!!
    Aproveitem pois o crescimento em conhecimento e o momento único que a vida oferece.
    beijão a todos
    maria cecilia

    ResponderExcluir
  7. Marcos Aurelio,

    Muito bom dia, gostamos muito da sua dica, vamos programar para uma outra Expedicao, ja programamos a volta antes de sairmos, vamos voltar de Lima para Sao Paulo, entre em contato conosco, temos muita vontade de conhecer a Regiao Amazonica

    Pedro Lima

    ResponderExcluir
  8. Jorge, bom dia,

    Essa cidade e uma maravilha, nao e nada do que se fala, o que entramos aqui e maravilhos, uma cidade limpa, povo recptivo e muita passeta...acho que tem uma parte do mundo que quer manter uma imagem ruim da Bolivia.

    Pedro

    ResponderExcluir
  9. Maria Cecilia, muito bom dia,

    E exata,emnte o que planejei e olha que ainda tem muita coisa pela frente, fique conosco e muito obrigado por seu comentario.

    Pedro Lima

    ResponderExcluir
  10. Isabel Cristina, muito bom dia,

    Va preparando a casa e aquelas lagostinhas pois quando voltarmos iremos ai contar tudo para voces um fote abraco a todos, lembracas a dona Marlene.

    ResponderExcluir
  11. Bebel,

    Faca sua incricao como seguidora e coloque uma fotinha, veja os exempolos. Nao esquecam de ver as fotos, estou atualizando, vao adorar, e so clicar no link no rodape da pagina principal.

    Ate mais

    Pedro Lima

    ResponderExcluir